Subscribe Twitter Twitter

04 maio 2010

Ao infinito e além

Quem aqui assistiu Toy Story?


Um personagem que muito me chama atenção é o Buzz (O boneco que pensa ser Super Herói).

Ele acreditou ser um super herói de verdade desde o momento que saiu da caixa. E interessante que ele não via impossibilidades para seus poderes que na verdade não passavam de efeitos sonoros e luminosos.


Tá, você já deve estar se perguntando onde eu quero chegar com isso. É simples quem assistiu ao filme deve se lembrar que Buzz passou por momentos de profunda depressão, quando ele se vê como um simples boneco de plástico graças ao Woody (Outro boneco do filme) e também quem assistiu ao filme deve se lembrar que o próprio Woody depois auxilia Buzz a reconhecer que a força de vontade própria fazia com que ele realmente tivesse mais do simples efeitos especiais de um boneco.

Na nossa vida não é muito diferente. Quantas vezes somos tomados por uma grande força de vontade, queremos fazer tudo, participar mais, estar presente e pouco depois por algum motivo externo deixamos todo o fôlego se extinguir.

Pense um pouco, Woody em um primeiro momento “matou” Buzz, e o mesmo Woody deu forças pra que Buzz vivesse de novo inclusive mais forte e confiante.


O que hoje está tentando tirar seu foco?


O que está destruindo seus sonhos?


O que esta impedindo de dar mais um passo?


Woody, passou de motivo de derrota para auxilio na vitoria de Buzz, Pegue aquilo que hoje esta te pondo pra baixo e use como degrau ...

Paulo faz uma afirmação difícil de entender; "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10). Medite nesse versículo, retire força de suas fraquezas. Supere aquilo que tem se colocado como barreira.

Tenha em mente que quanto maior for a batalha infinitamente maior será a vitoria!

Vencedores são aqueles que nunca param de lutar!



Grande abraço!

Welington Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores