Subscribe Twitter Twitter

16 agosto 2010

Innocence (Inocência)

 

Eu estou aqui de pé diante do seu túmulo.
Para assistir ninguém chegar perto dele.
A noite está fria e eu estou sozinho.
Eu não sou o homem que eu costumava ser.

Brilhando através, quebro um buraco no meio da noite.
E uma oração em meu coração.

Vê-lo claro - Inocência
O que tinha esse homem para morrer?
Eu acredito - Ele é um.
Cai de joelhos, sente o meu pecado.

Uma lágrima silenciosa percorre meu rosto.
Continuo a viver, mas ele está morto.
Eu gostaria de poder voltar no tempo.
E falar com ele confessar meus pecados.

Brilhando através, quebro um buraco no meio da noite.
E uma oração em meu coração.

Vê-lo claro - Inocência
O que tinha esse homem para morrer?
Eu acredito - Ele é um.
Cai de joelhos, sente o meu pecado.

Por que você está parado aqui?
O que você está esperando?
Ele não está mais aqui.
Origem da morte.

Vê-lo claro - Inocência
O que tinha esse homem para morrer?
Eu acredito - Ele é um.
Cai de joelhos, sente o meu pecado.

Eu estou em meus joelhos, lágrimas nos meus olhos
Porque eu sinto que você me tocou profundamente em minha alma.
_

Recebi esse video e procurei a tradução. gostei muito.

Uma boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores