Subscribe Twitter Twitter

22 setembro 2010

Neófito


Neófito faz referência ao novo, o que está começando

Confiram ai...

NEÓFITO
BANDA REGATE
AINDA NÃO É O ULTIMO




Não há mais nada que me prenda ao que eu não quero mais fazer
Eles confundem ilusão com liberdade
Se dizem "sim" se dizem livres, mas não podem dizer "não"
Fazem de conta que a imitação é de verdade

Tanta teoria pra me embriagar
Ninguém me entende mais eu vou continuar

Comecei por um dia e nunca mais eu vou parar
Fui do inferno ao céu e não quero mais voltar
Não preciso e não vou me explicar

Não há loucura quando os loucos já confundem os normais
Eles comparam o dinheiro com a vida
Se compram sempre, mas se vendem, nada sobra pra contar
Fazem de conta que opção não escraviza

Mas eu não posso parar de falar
O que meus olhos não cansam de enxergar

Que comecei por um dia e nunca mais eu vou parar
Fui do inferno ao céu e não quero mais voltar
Não preciso e não vou me explicar


") Welington zK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores