Subscribe Twitter Twitter

09 março 2011

Eu vejo amor

I See Love (Third Day)

 

I See Love (Eu Vejo Amor)

Alguns vêem um mestre
De pé em uma montanha
Dizendo palavras de sabedoria
Alguns vêem um curador
Estendendo Suas mãos
Para dar visão a um homem cego
Alguns vêem um sonhador
Desperdiçando Sua vida
Com o que não pode ser
Alguns vêem um tolo
Morrendo por Seus sonhos

Mas eu vejo amor (eu vejo amor)
Eu vejo amor (eu vejo amor)
Luz do céu rompendo
Bem, eu vejo graça (eu vejo graça)
Eu vejo a face de Deus (eu vejo a face de Deus)
Brilhando o puro e perfeito amor
Quando eu Te vejo
Eu vejo amor

Alguns vêem um prisioneiro
Sozinho perante Seu julgamento
Sem ninguém para defendê-lo
Alguns vêem uma vítima
Espancada e abusada
Com todo o mundo contra Ele
Alguns vêem um martir
Carregando sua cruz
Pelo que acredita
Alguns vêem um heroi
Que liberta as pessoas

Eu vejo amor (eu vejo amor)
Eu vejo amor (eu vejo amor)
Luz do céu rompendo
Eu vejo graça (eu vejo graça)
Eu vejo a face de Deus (eu vejo a face de Deus)
Brilhando o puro e perfeito amor
Quando eu Te vejo

Com Seu último suspiro
Eu vejo amor
Através de Sua morte
Eu vejo amor
Eu vejo paz nos olhos do Rei
Eu vejo esperança em Seu sofrimento (eu vejo amor)
Eu vejo calma no meio da tempestade
Eu vejo um Salvador

Eu vejo amor
Eu vejo amor
Luz do céu rompendo (céu rompendo)
Eu vejo graça
Eu vejo a face de Deus
Brilhando o puro e perfeito amor
Quando eu Te vejo (eu vejo amor)
Quando eu Te vejo (eu vejo amor)
(Céu rompendo)
Eu vejo graça
Eu vejo a face de Deus
Brilhando o puro e perfeito amor
Quando eu Te vejo
Quando eu Te vejo (eu vejo amor)
Quando eu Te vejo
Eu vejo amor
Eu vejo amor
Quando eu vejo

Alguns O vêem andando vindo de um túmulo vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores