Subscribe Twitter Twitter

21 agosto 2010

Religião Mata


“A religião é uma falsa percepção de santidade que incide sobre o direito e mata a verdadeira mensagem de Cristo.”(Jamie Charles Bakker)
Jesus tinha muito a dizer sobre os religiosos que colocam a lei antes de sua verdadeira mensagem.

“E ele lhe disse: Ai de vós também, doutores da lei, que carregais os homens com cargas difíceis de transportar, e vós mesmos nem ainda com um dos vossos dedos tocais essas cargas.” (Lucas 11:46)
"Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniquidade." (Mateus 23:23-24)

Jesus veio e declarou que a lei mais importante é: "Você deve amar o Senhor teu DEUS com todo o teu coração, toda a tua alma, e toda a tua mente, e amar o teu próximo como a ti mesmo." (Mateus 22:37.39). A religião ignora as razões por trás dessa, sendo o mais importante mandamento e apenas se concentra no exterior e funcionando como uma maneira de chegar perto de Deus. É a religião que não só mata a verdadeira mensagem de esperança que Cristo ensinou, mas também provoca a perda da compreensão do verdadeiro significado do cristianismo.
Solução
Mostrar a todos o AMOR INCONDICIONAL E A GRAÇA DE JESUS, sem reservas por causa de seu estilo de vida ou fundo religioso, passado ou futuro. Este amor não tem agenda por trás dele (I Coríntios. 13:5). Esta graça não estabelece cronograma de mudança pessoal ou de normas para o crescimento espiritual (Romanos 4:4-5). A ideia é ser uma parte da vida das pessoas porque realmente importamos com elas ao invés de cumprir um dever religioso, para andar com eles em todas as suas lutas como uma parte de sua vida, não como um “acompanhante” religioso.
_
Um grande abraço e um fim de semana cheio da p´resença e unção do Senhor Jesus, sem amarras ou limitações religiosas .
Alegria sempre! ^^

Um comentário:

Vinicius Queiroz disse...

Jesus veio e declarou que a lei mais importante é: "Você deve amar o Senhor teu DEUS com todo o teu coração, toda a tua alma, e toda a tua mente, e amar o teu próximo como a ti mesmo." (Mateus 22:37.39)
:)

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores