Subscribe Twitter Twitter

18 agosto 2009

Passado

A quase um ano na presença do Senhor, sempre me pego analisando meu passado. Como a cegueira imposta pelo diabo nos confundi. Quantos foram os livramentos de DEUS na minha vida, quantas vezes ele me direcionou. Hoje vejo isso tudo. Eu creio que se qualquer um que estiver lendo isso olhar para traz verá como DEUS de certa forma de ajudou naquela situção, onde nem mesmo você entende porque tomou uma decisão, e depois viu que foi a melhor.


Em Ezequiel 16.62:63 a palvra do Senhor diz: "Porque eu estabelecerei a minha aliança contigo, e saberás que eu sou o SENHOR; Para que te lembres disso, e te envergonhes, e nunca mais abras a tua boca, por causa da tua vergonha, quando eu te expiar de tudo quanto fizeste, diz o Senhor DEUS."
Esta passagem eu a li por acaso abrindo a biblia de forma aleatoria na semana em que aceitei o Senhor Jesus como meu unico e suficiente salvador. E posso dizer que minha fé se baseia nisso, Ele, o Senhor, estabeleceu comigo uma aliança e hoje eu sei que ele e meu Senhor, digno de toda honra e meu louvor.

Eu faço parte da Geração de Samuel - Uma geração que veio para MARCAR!


Grande abraço a todos, ALEGRIA Sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores