Subscribe Twitter Twitter

20 agosto 2009

Ter Atitude!

Hoje logo pela manha, acordei com uma palavra na mente, palavra esta onde o Senhor Jesus cura o um homem que tinha uma das mãos mirrada, não entendi muito bem o motivo desta palavra, e pouco após tomar o famoso café para acordar (rsrsrs) fui parabenizar meu pai que hoje completa 50 anos (GLORIA A DEUS), e surgiu um assunto sobre ter atitude na vida. Palavras de minha mãe: “DEUS quer que todos sejam vitoriosos, mas é necessário correr atrás também.” Ao ouvir isso, como o Senhor falou comigo.... Lembrei-me imediatamente da passagem, que esta em LUCAS 6, e compartilhei com eles.

Entendo que o Senhor esta pedindo ATITUDE, que façamos por onde.


Para que o homem da mão mirrada fosse curado, ele tomou três atitudes visíveis (levantar-se, apresentar-se, e estender a mão) e antes de destas, tomou uma primeira que e a essencial: Ele quis ser curado!

São quatro atitudes:
> Querer;
> Superar o medo;
> Apresentar o problema;
> Receber a cura.

Simples, mas às vezes difícil de praticar. Sei que essa palavra não veio a minha mente por acaso, assim como notei que meus pais a receberam, eu também fui ministrado grandemente sobre como vencer meus desafios.


DEUS nos promete uma aterrissagem segura, não um vôo tranqüilo!
No amor e na alegria!
Grande abraço!
Welington Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores