Subscribe Twitter Twitter

17 agosto 2009

Saber Esperar.......

Mais uma semana começou, o que esperar dela?
Sinceramente não sei!
Estou aprendendo que quanto mais planos fazemos do desconhecido, mais nos frustramos.

è interessante como a palavra do Senhor se renova a cada vez que a lemos.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." (Salmo 90.12)

Ja li e re-li este versiculo, mas hoje posso dizer que a palavra se tornou Rhema.

"Ensina-nos a contar" perdeu o valor de somente um pedido, se tornou um convite que ao Senhor, para que Ele não so nos ensine somente a contar os dias, mas tambem o que devemos fazer com eles.

Ontem ouvi uma frase que me marcou bastante,
"Nos apresentamos nossos planos a DEUS, e não deixamos que Ele os elabore. Talves por isso muitas vezes somos fracassados."

GLORIA A DEUS, que revelação!

Tudo o que eu precisava ouvir pra falar a verdade.

Pra finalizar tem uma passagem em Daniel que diz: ""Bem-aventurado o que espera..." (Daniel 12:12a)

Senhor estou esperando, não meus planos, mas os Seus planos pra mim! Quando começaremos a obra hein?

Grande abraço a todos!

Um comentário:

Eg disse...

Esse é meu mano, subindo feito águia, encostado no ombro do Amado...

Paz e Graça !

Postar um comentário

Comente a postagem

Seguidores